Páginas

7 de fev. de 2011

Eu ando muito ocupada tentando resolver meus problemas. Eu ando cansada por tentar demais, por insistir demais em coisas sem soluções.
A verdade é que... Ninguém é tão forte assim. Ninguém consegue viver sem parar pra pensar no caminho que esta trilhando. Ninguém consegue correr sem se cansar. E chega uma hora que desistir parece tão tentador. Daí você se sente fraco por pensar em tal coisa. E mais fraco ainda quando olha ao redor e não encontra ninguém.
É  incrível a capacidade das pessoas de desaparecerem quando você precisa delas.
E como é engraçado o fato de que eles acham que um simples "Me desculpe" vai compensar.
Não é assim que devia ser... Eu não sei como deveria ser, sei que assim está errado. E me desculpem, mais sozinha eu não posso mudar a falta de raciocínio dos seres humanos.

Um comentário:

  1. "E como é engraçado o fato de que eles acham que um simples "Me desculpe" vai compensar."

    Ain vc ta certíssima Pamella, as pessoas acham que é facil simplismente esquecer e agir como se nada tivesse acontecido, passo por isso quase todo dia T.T

    ResponderExcluir

Obrigada!