Páginas

10 de fev. de 2011

Sentada em uma lanchonete no seu caminho para casa, ela sofria. E pensava se valia apena todo aquele sofrendo. Mais era impossível acreditar que sim, quando a pessoa pela qual ela sofria a magoava tanto, que a fazia querer desistir de tudo... Até do amor.

Tem relação com dor? Então eu jogo fora esse seu amor.
Acontece que eu não tenho toda paciência do mundo. E se você me jogar uma pedra, eu posso jogar duas. Eu sou vingativa e muitos dizem que compulsiva. Em geral, eu sou unica. E não vou mudar por você. 

Vale apena assistir.

Protetor Solar

Pedro Bial.

Eu vou...

Porque me ensinaram a nunca desistir dos meus sonhos.

Hey ho le'ts go!


Vou começar o meu dia não dando importância a vida alheia. No que isso pode me ajudar a evoluir, afinal?
estou dispensando sua contagiosa e passageira melancolia, e me fechando ao passado. Não dependo de vícios e veja só, eu sou feliz. Não sou agradável aos que não me conhecem e tenho horror a conversas demasiadas e sem nexo. Fujo do escuro, e tento ter uma vida equilibrada. Não confunda liberdade com libertinagem e tente entender que a culpa não é minha se sua vida não anda bem. Eu não tenho a resposta para todos os problemas, mais quando eu tenho com certeza eu ajudo. Cínica, grossa e outras coisas do gênero, fazem parte de quem eu sou, então... Não diga que eu não avisei. A minha vida não é perfeita mais eu jamais trocaria a minha pela sua :D

Eu fugia do amor sem saber que ele sempre esteve ao meu lado.
Vou fugir dessa realidade que me sufoca. Eu prefiro milhões de vezes me isolar no meu mundo, e ser considerada uma louca depressiva a ficar em um mundo onde as pessoas são tão fracas que não conseguem cair sozinhas sem levar outras pessoas com elas.
Por mais passageiro que seja qualquer amor... Depois de partir, ele machuca como se tivesse sido eterno.