Páginas

10 de fev. de 2011

Vou começar o meu dia não dando importância a vida alheia. No que isso pode me ajudar a evoluir, afinal?
estou dispensando sua contagiosa e passageira melancolia, e me fechando ao passado. Não dependo de vícios e veja só, eu sou feliz. Não sou agradável aos que não me conhecem e tenho horror a conversas demasiadas e sem nexo. Fujo do escuro, e tento ter uma vida equilibrada. Não confunda liberdade com libertinagem e tente entender que a culpa não é minha se sua vida não anda bem. Eu não tenho a resposta para todos os problemas, mais quando eu tenho com certeza eu ajudo. Cínica, grossa e outras coisas do gênero, fazem parte de quem eu sou, então... Não diga que eu não avisei. A minha vida não é perfeita mais eu jamais trocaria a minha pela sua :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!